Benefícios do cliente oculto para sua empresa
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Descubra quais pontos de contato com o cliente apresentam problema;
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Melhore os procedimentos internos;
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Identifique as melhores práticas e avanço dos colaboradores;
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Aumente a produtividade e lucratividade do seu negócio;
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Análise sua concorrência e implemente diferenciais competitivos;
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Melhore a experiência de compra e fidelize o seu cliente;
Porque o Cliente Oculto é utilizado por grandes empresas?
No mundo todo o cliente oculto vem sendo aplicada por grande marcas, para avaliar a experiência de atendimento das empresas. A metodologia consiste em estimular a melhoria contínua dos processos, atendimento pela equipe e o conceito da marca.
Metodologia
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Analisamos a jornada de compra da sua empresa e elaboramos o questionário.
Vamos selecionar e treinamento um avaliador com do perfil de cliente ideal.
Após certificar, o avaliador é liberado para a visita.
Validação do questionário respondido pelo avaliador.
Apresentação dos dados através da plataforma Prime.